quarta-feira, 18 de novembro de 2009

"A Pastoral a serviço da caridade"

A Pastoral da Partilha realiza um trabalho virtuoso em nossa comunidade em prol dos nossos irmãos e irmãs mais pobres que procuram a comunidade na hora do aperto das dificuldades, a muitos anos vem sendo realizado este trabalho em nossas comunidades, mas nunca tão forte e melhor articulado como agora.
Atravé de uma reunião mensal dos colaboradores desta Pastoral na comunidade e do encontro de partilha e reflexão das Pastorais Sociais da Rede, está se organizando uma pastoral mais comprometida não só com o DAR, mas com o ENSINAR e AJUDAR.

Com a Campanha do Quílo, onde a comunidade deposita alimentos a serem doados sobre o altar no 3° domingo do mês, os agentes desta pastoral preparam um pequeno ranchinho que é entregue a famílias que se cadastram para recebê-lo.

Com a Campanha do Natal das Crianças, estamos contando com o apoio de toda a comunidade, com doações de brinquedos, alimentos, balas, pirulitos, bombons,... Estes serão recolhidos nas missas da Comunidade Sagrado Coração de Jesus e na Secretaria da Rede de Comunidades até o dia 14 de dezembro.

Contamos com a sua colaboração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário